quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mosaico "Blogueira, muito prazer"

Hoje encontrei em vários  blogs que costumo visitar esse mosaico, e relutei um pouco em participar, pois ando num momento de muita sensibilidade, dúvidas e insegurança. (temi passar isso para quem fosse ler), Mas acredito que quem passe por aqui não venha somente atras de novidades e curiosidades, mas venha também atras de um pouco de mim, então compartilho mais essa nuvenzinha que paira hoje sobre mim.




Quando meu namorido e eu nos mudamos para a casa que moramos, casa esta que pertence aos meus pais,  viemos com a cara e a coragem, pois tínhamos montado uma lan house nesta casa e começamos a ocupar os outros cômodos da casa sem tanta pretensão e quando nos demos conta estávamos morando juntos numa casa sem estrutura com  cerâmicas soltas pela casa inteira , paredes caindo o reboco e nada de mobília, e como eu passo os dias em frente ao computador fui procurando dicas de reforma, pintura, decoração  e encontrei muita inspiração em blogs que me deixaram fascinada como o da Margaretts, Faça Você Mesmo, Casa da Dona Keilla e muito outros que tive a sorte de encontrar. (meu marido até aprendeu a clocar cerâmica no blog do Edi)
Então criei o Recicle sua casa para registrar a minha peleja em deixar minha casinha habitável e decoradinha, com a pretensão de deixa-la linda como a das minhas amigas blogueiras, mas meninas o dinheiro sempre tão curto em minha vida me entristece um bocado. 

O blog foi criado no inicio de Fevereiro mas quem disse que  eu tinha dinheiro para comprar o que precisávamos para dar inicio aos trabalhos por aqui. Mas apertando um pouco daqui e dali começamos a dar cara nova ao nosso lar, ainda falta a parte da mobília mas já avançamos bastante. 
Gostaria muito de postar diariamente, de ter sempre arteirisses, reciclagem, decoração e tudo mais que amo para acrescentar a este meu mundinho que é tão meu e tão publico ao mesmo tempo. Conto aqui, coisas que não contaria ao meu vizinho do lado e encontro aqui pessoas tão doces e amáveis como Cris e a Paulinha, que vão morar para sempre no meu coração.

Confesso que o objetivo principal do blog   não tenho conseguido alcançar (a decoração de meu cafofo), mas tenho certeza que com toda a inspiração e amor que encontro nessas pessoas lindas e blogs fofos eu estarei projetando e planejando cada cantinho da minha casa, reciclando minha casa e minha vida, para viver sempre feliz, Feliz como sou agora com meu cantinho ... meu maridinho... meu filhote que é a coisa mais linda desse universo inteiro... meus cachorros gostosos e toda essas principas que Deus colocou na minha vida.


Se você teve paciência para ler tudinho parabéns (pode até ter sido chato...para quem leu, mas amei escrever) 

Sim, eu sou blogueira, muito prazer!!

E se você também quer participar deste mosaico passa no Aqui tem de tudo.

Xero e Inté!

11 comentários:

  1. Oi querida! Que linda! Seu post não está chato não. Está verdadeiro. Muito Obrigada por participar. Tenha certeza que irás conseguir. Neidinha já morei em uma casa que era só o bloco, sem reboco...chovia fora e chovia dentro. Ver meu filho bebe e pequeno numa casa assim me matava por dentro. Morava na periferia aqui em Santos. O esgoto corria a céu aberto. Vc não tem noção do cheiro e dos mosquitos no verão. Mas Deus e meus anjo de luz são maravilhosos que hoje, apesar de estar totalmente enrolada financeiramente, me sinto privilegiada por tudo que já conquistei. Vc tem seu marido ao seu lado. Tenho certeza que quando temos alguém caminhando ao nosso lado com os mesmos objetivos a caminhada fica mais fácil. Não foi e não é meu caso. Conquistei tudo absolutamente sozinha. E sou muito orgulhosa disso. Grande Bjo e muito obrigada por prestigiar o mosaico!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por suas palavras, imagino como tenha sido, e é sua luta, parabéns pela força que tens, e pela luz que sinto em você e suas palavras ... por tudo de lindo que sempre encontro em seu blog quando o visito e mil beijos minha principa!

      Excluir
  2. Neidinha, meu amor, fiquei emocionada de ter lido o seu depoimento, viu? e nao foi nada chato, foi de uma doçura e sinceridade sem igual. Minha amiga, querida, saiba que vc tbm esta no meu coração, viu? e agradeço a Deus por ter posto vc no meu caminho e nunca mais vou desgrudar de ti, soh no dia que vc nao quiser mais a sua principa aqui... rsrsrsrs. Obrigada por me citar em seu depoimento, tbm fiz o mesmo lah no meu bloguito, acho que foi transmimento de pensação.... hahahaha. Somos almas gemeas, viu soh? hahahhaha.
    Te adoro, viu?

    bjim e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris....Você a tampa da minha panela que estava perdida por ai rsrsrs
      Beijão Xuxuzinho!

      Excluir
  3. Neidinha, li tudinho venho da BC também! No começo eu tb não tinha muito assunto não, agora tenho que me segurar pra não postar mais de uma vez por dia... Espero que logo vc possa ter condições de reformar e decorar seu cantinho a contento, eu também tô em uma reforma que já dura mais de um ano, e isto pq ,marido filho e eu nos mudamos para a casa de um amigo, imagina! mas tá quase chegando ao fim, e agora é que vou começar a contar pra valer esta saga no blog...

    ResponderExcluir
  4. Vim aqui rapidola soh pra te desejar um bom diaaaaaaa!!!

    bjim!!

    :*************

    ResponderExcluir
  5. Que legal te conhecer, foi chato te ler não! Muito legal conhecer pessoas novas, parabéns pelo blog, amei! bjs!!!
    http://cantinhodasli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Neidinha, seu post não foi chato foi autêntico.
    Amiga saiba que você não estás sozinha neste mundo de tudo apertado. Eu vivo essa peleja. De querer decorar e encontrar dificuldades financeiras, mas, como tenho muita paciência, esperança e fé em Deus, com certeza iremos conseguir. Adorei a sua postagem, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer sua história linda.
    Sou nova de blog, apenas 3 meses, e to encantada com as pessoas bacanas que tenho encontrado ao longo dessa pequena caminhada.
    Desejo muito sucesso a voces!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Fique triste não. Muitas pessoas compartilham com voce essa angustia de não dispor de numerário para fazer frente a projetos. Eu acredito que tudo tem seu tempo. Alegre-se por aquilo que voce já conquistou. E nada de desistir, sempre em frente, sempre com fé, sempre com esperança e vamos garimpando ideias para fazer com o mínimo de gasto possível.
    Estamos juntas.

    ResponderExcluir

  9. Tô vindo do mosaico da Vera...
    Li tudinho e não achei chato não...foi verdadeiro!
    É o tipo de blog que mais gosto, os reais...a gente fica tão perto que parece que é vizinha...rsrsrs.
    bj bonita

    ResponderExcluir