quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sorteios na Rede

Meninas hoje vou trazer para vocês alguns linkes de sorteios que encontrei hoje e me apaixonei por cada um, pela delicadeza dos mimos, e pela felicidade das blogueiras em ofertar algo que trouxesse cor, alegria e felicidade para quem os recebesse.

Para Começar do blog mais que fofo C de Cici

São dois kits, contendo: 1 bule e xícara de chá + 3 rolinhos de tecido (medindo aproximadamente 70x33 cm) cada.  (sendo 01 kit para suas top comentaristas e o outro para as meninas que se inscrevessem no sorteio)


 As regras são simples e com muitas possibilidades de chance extra, então vistem o blog que é muito lindo e participem do sorteio, eu já fiz minha inscrição... 

Atalho direto para o formulário Aqui.


A Gerliane do Blog Meu Mundo e Muito mais em parceria com o Depósito Santa Maria e  a loja Perecoteco estão sorteando dois vales compras no valor de R$ 50,00 em cada loja (um para cada sorteada) e quanto as lojas nem preciso dizer nada, só tem coisas lindas que com certeza você vai se encantar.  Então passe no blog para participar do sorteio e passe também nas lojas para curtir cada detalhe das peças. 


Para Participar basta deixar comentário no post do sorteio (do Blog Meu Mundo e Muito mais) e pronto, e se você quiser também tem a possibilidade de chances extra. Boa sorte.



Uma parceria do blog Orquideárias de Feltro com o Blog Luzes de Fadas estão sorteando  
1  Revista Homemade Ideas Tilda's
1 Tilda Atelier
1 Lúminaria Luzes de Fadas



Para Participar basta ser seguidora dos blogs e deixar comentáio, além das chances extras... visite o blog e confira os detalhes.



Então boa sorte a todas... Xero e Inté!

9 comentários:

  1. Oi, Neidinha!!!
    Muito obrigada por participar (e a divulgar) o sorteio em seu cantinho!!
    Só avisando que vc pode preencher o formulário de participação mais 3 vezes, viu?! Pela divulgação no blog, outra por causa do Twitter, e a outra por causa do Face. Serão 3 chances a mais pra vc!
    Boa sorte... e obrigada de novo!
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem? que bom que vc passou em meu blog e se tornou minha mais nova amiga, fiquei muito feliz.... vou te seguir tbem... beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bommmmmmm dia, minha principa!!! obrigada por sua msg de carinho por mim, saiba que a minha amizade por ti eh verdadeira e quando sou amiga de alguem com certeza se depender de mim gruuuuuudo feito carrapato e levo essa amizade por resto da vida. Adorei o "zaz...zaz..." hahhahahha es fã do chaves, confessa, vai... kkkkk nha!! tbm sou... isso, isso, isso... kkkkkk.
    Bora agitar o sorteio???? qualquer coisa me chama no gmail, ontem passei todo tempo na rua batendo perna, por isso nao pude te chamar ontem... rsrsrrsr.

    bjoquinhasssssss!!!

    bjoquinhassss para principezinho Rya!

    :**************** muuac!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, adoro sorteio assim fácil, sem complicação!Boa dica.
    Adorei seu cantinho.
    **Bjs**

    ResponderExcluir
  6. Amiga, esperei me retornar, mas nao apareceu hj, quando puder, dar uma olhadinha no seu e-mail, la eu respondi sobre o sorteio, depois vc me diz o que achou.

    Tenha um otimo fim de semana!

    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  7. OI NEIDINHA,
    ADOREI SEU BLOG QUE FIQUEI CONHECENDO ATRAVÉS DO BLOG DA CRIS.
    PARABÉNS!
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO
    DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEU
    http://karendisley.blogspot.com.br/
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  8. Esse sorteio da Cici vai ser muito lindo!!!! Beijos querida, adoro passar por aqui. =*

    ResponderExcluir