segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Personalização de Blog

Boa noite minhas principas, ando meio atolada com alguns trabalhos em casa e na lan, mas os poucos estou desempacando.
Comecei a colocar o carpete no quarto do meu filho, mas a cola acabou, tenho que esperar o maridinho sair para comprar cola para fixar o carpete, vai ficar lindo.
Os projetos para o quarto do Ryan estão todos na minha cachola, e também em meu bloquinho rabiscado, 

  • Tenho que adesivar o guardaroupa que vai ficar vermelho e branco com adesivos dos carros (especial do Mater) 
  • Fazer os nichos em mdf;
  • Fazer o bau-mesa que já fiz o desenho vai ficar lindim e outras coisinhas mais

Então enquanto não tenho dimdim para dar seguimento ao projeto vamos fazendo outras coisas, trabalhando muito por exemplo, rsrs

Fiz os itens da personalização do blog da Paulinha e ela já aprovou ai estão meninas, inspirem-se e vamos agendar o seu!

Topo Aprovado por ela

Duas opção de Backgrounds





Duas opções de fivicon



Selo 


5 comentários:

  1. Oi Neidinha!
    Adorei suas criações para o blog da Paulinha! Parabéns amiga!
    Estou ansiosa para você me confirmar a chegada dos mimos do meu sorteio... Me avisa logo que receber?
    Nunca tive problemas com o correio mas fico sempre na espectativa...
    Bjsss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próximo será o seu semana no inicio da semana te envio os arquivos... e olhei hoje o rastreio dos correios, acho que recebo amanhã os meus presentinhos..beijos

      Excluir
  2. Mas essa moça esta ligeira!!! Uma personalização mais linda que a outra. Parabens, amiga!!!
    Adorei o ursinho!!

    Bjim!!!!!!!!

    :****************************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris vc é muito linda sabia... adora você minha amiga ... estou precisando arrumar tempo para prosear com vc meu xuxuzinho!
      Beijos da sua principa!

      Excluir
  3. Neidinha,eu amei tudo,as amigas estão adorando também não tem ninguem que já conhecia meu blog com a aparência antiga que não elogia a nova cara que você deu a ele,menina,você é show!!!
    Te espero por lá,estou com saudades.Beijos e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir