terça-feira, 13 de novembro de 2012

Revestimento que parece Madeira

 Estamos fazendo as mudanças aos poucos, e a cada casa novidade posso ver minha casa com novos ares.

Meu maridinho comprou este revestimento cerâmico que parece madeira para fazer o acabamento da ilha (reparem que tem um coocktop na ilha, mas o meu fogão antigo continua ali rsrs por enquanto, pretendo dar um trato nele e colocá-lo na areá de serviços, vou abacar usando mais ele do que o novo mesmo, estou com dó de usar-lo rsrs, boba né! )





Mardinho caprichoso já tem quase todas as ferramentas para os reparos básicos (já tem tico-tico, makita, furadeira, parafusadeira, ferramentas de pedreiro que se quer sei o nome rsrs. 

Ficou lindo, mas erramos no calculo, então compraremos mais 3 peças para completar ate o canto da parede. A caixa vem com 3 Metros²



11 comentários:

  1. Olá, comecei seguir seu blog agora, já estou adorando!! O revestimento é lindo, eu acho super charmoso cor madeira na cozinha!
    Parabéns pela escolha!!
    Bjokas
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cristiane, vindo de vc isso cai como um super elogio, pois aprecio muito teu bom gosto... beijos e bom fds!

      Excluir
  2. Ficou lindo, minha principa!!! parabens para o marido pelo trabalho perfeito! depois vou querer ver como vai ficar toda essa cozinha, tenho certeza que ficara tudo lindão!

    bjo bo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow minha principa! O maridinho esta todo trabalhado no pedreiro esses dias kkkk ... e eu adorando pq aos poucos as coisas vão ficando arrumadinhas ... vc sempre fica sabendo de cada passo no bate papo antes das outras colegas kkkk Beijos meu xuxu!

      Excluir
  3. ficou muito legal ..o piso da minha casa é com porcelanato imitando madeira e fica perfeito mesmo..otima escolha q vcs fizeram e é facil de manter limpo..bjo grande claudia

    ResponderExcluir
  4. Oi Neidinha, eu nem imaginava o que era aquilo antes de ser minha caixa de costura, eu deixando uma cadeira e a tv para o futebol e jornal, e a cama pra dormir, posso derrubar a casa que o marido não liga rs. Em compensação ele não faz nenhum tipo de trabalho em casa nem troca lâmpada, pode isso?
    Sua cozinha está ficando linda!
    **Bjs**

    ResponderExcluir
  5. Olá Neidinha,vim agradecer sua participação em meu blog,obrigada por divulgar,amei ver sua reforma,estou encaiando para ver aminha começar...mas só de pensar na bagunça e afh!!!,aqui tbm é o meu marido que faz tudo,portanto pode ser dia e noite!


    Mas no final o resultado é super gratificante,beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela eu é que agradeço a visita, agora estou sempre passando tmbm pelo seu blog. Obrigada também por nos proporcionar um sorteio tão bacana! Beijos

      Excluir
  6. Achei lindo esse revestimento, ficou lindo, bjs e um ótimo feriadão!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse piso é lindo e é fácil de ser limpado.
    Dá um up na cozinha né?
    Me tornei seguidora do seu blog, achei assuntos interessantes.

    Tenha um otimo fim de semana.

    Beijos
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Neidinha, adorei. As boas ideias são sempre bem vindas.
    Tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir