sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ganhei um Sorteio (em Agosto deste ano rsrs)

Nossa! como sou cabeça de vento.
Em agosto deste ano participei do Sorteio da Raquel Pedeuzzi, do Blog Cantinho da Vó Jeny uma fofa gente.  E Por sorte ganhei e recebi em minha casa um montes de mimos lindos que ela me enviou... e quem disse que eu lembrei de postar as fotos do sorteio. (gente que mancada a minha) . 

Então mandei minha maquina fotográfica para concertar e quando chegou tive a bela ideia de ver as fotos que estavam no cartão e lá estava a danada da foto dos mimos que tirei para postar... bateu uma aflição e corri para fazer este post e pedir desculpas (morta de vergonha meninas)

Vejam como são lindos os mimos!





Tudo muito fofo gente, poster vintage, dois chaveiros lindos (na foto só aparece um, pois o outro levaram aqui de casa rsrs) dois imãs de geladeira super estilosos, uma caneta ...marcador de livro da Monalisa, planta do museu do Louvre e mais uma cartinha linda.

Muito Obrigada pelos lindos presentes... e mais uma vez quero pedir desculpas a você por não ter postado antes, Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário