sábado, 3 de novembro de 2012

Novidades na minha Cozinha - Forno Elétrico Fischer Gourmet Grill e Cooktop Electrolux GX60T

Ola meninas...
Senti saudades de estar por aqui escrevendo sobre meu dia a dia, mas a super correria da retomada das aulas no pós greve me impediram de fazê-lo. Muitos seminários, palestras e aulas... muito trabalho de pesquisa e observação, relatórios e projetos, uffa! ainda bem que estamos encerrando o período 2012.1 até o dia 20 de novembro, e eita que calendário louco este ficou agora no seguimento aulas, retomamos no inicio de dezembro com os devidos recessos de final de ano e teremos aula até março direto para encerrar 2012 e só em Abril de 2013 começaremos o período referente ao ano de 2013... Nossa que saldo positivo estas greve nos trouxe rsrs.

Bem, mas falando casa, minha casinha ganhou alguns itens que me deixaram feliz, pena que minha maquina fotográfica esteja no concerto , a danada queimou o flash tive que mandar trocar... então estou sem fotos ....

Mas peguei na internet a  imagem e estou mostrando para vocês ... no inicio da semana quando estiver com a câmera registro tudo e mostro para vocês inclusive o corte da minha ilha de granito para encaixar o meu cooktop.

Ganhei do maridinho um cooktop e um forno que é igual ao da minha sogra, precisaríamos de  um forno e como já conhecia este, pois sempre que estou na casa da minha sogra estou dando pitacos na cozinha, dando uma mãozinha. Provei e gostei do forno e ganhei um igual .... (Ow coisa boa!)



Forno Elétrico Fischer Gourmet Grill bancada 44L - Prata

Forno Elétrico de Bancada Gourmet Grill, possui pés antiderrapantes que oferecem mais estabilidade e segurança no uso do produto. Além disso, o vidro duplo tem a função de manter por mais tempo o calor interno, conservando a temperatura dos assados e reduzindo o consumo de energia elétrica. Com termostato automático de 50ºC a 320ºC e timer de até 120 minutos com aviso sonoro, o novo Gourmet Grill é perfeito para a sua cozinha. Funções: assa, gratina e aquece.


E esse é o meu novo fogão estou me acostumando a ele ainda rsrsrs
Electrolux GX60T Cooktop 4 Bocas Inox

O Cooktop GX60T Inox da Electrolux é a gás ,tem mesa em aço inox, queimador Tri-chama, mais potente que proporciona maior rapidez no preparo dos alimentos e também permite cozinhar pratos maiores.
O produto contém de painel frontal que melhora a visualização não requerendo que o consumidor se curve para selecionar os botões e dificulta o acesso das crianças, queimadores com tamanhos e potências diferentes que oferecem mais flexibilidade na hora de preparar os alimentos, mesa em inox: faz com que o produto pareça novo por muito mais tempo, é mais resistente e mais fácil de limpar.
O Cooktop GX60T Inox da Electrolux ainda possui mesa com furação que facilita a limpeza e dificulta a concentração de sujeira, botões removíveis que facilitam a limpeza e podem ser limpos separadamente, acendimento super automático oferecendo ignição rápida, facilidade de uso e segurança sem o risco de queimaduras.




Estou feliz.... radiante... casinha ganhando forma e a partir do começo da semana mostro tudo em detalhes a aqui no bloguito!

4 comentários:

  1. Ai que lindo Neidinha, ter um destes é o meu sonho, mas cá entre nós vai demorar um bocado ainda pra conseguir realizar rs.
    Parabéns e faz coisinhas deliciosas com eles e depois mostra pra gente heim
    **Bjs**!

    ResponderExcluir
  2. Oi Neidinha, que bom que você está retornando apesar da correria,esse forno é demais, parabéns!!!
    Beijo,
    Lílian-blog Duas Moças Prendadas

    ResponderExcluir
  3. Neidinha, você esteve no 'meu mundo' rs e eu tentei vir aqui pelo teu comentário. mas não conseguia, teu nome não está linkado.

    mas bem, só presentão heim! parabéns!

    ri demais das tuas duas mãos canhotas! rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Neidinha!!!! Lindos os seus presentes você deve estar aproveitando bastante seus brinquedinhos né?
    Mesmo antes de eu ter um cooktop em casa eu já era adepta do forninho elétrico, acho muito prático. No natal, me dei de
    presente um
    forno
    novo que é ótimo para gratinar os alimentos. To adorando!!! beijooos

    ResponderExcluir