quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Desabafo

Acordei tão triste hoje, não sei ao certo explicar o que causou tanta melancolia, mas é um sentimento tão ruim, me peguei chorando varias vezes e tento disfarçar pois estou trabalhando e a todo momento entram várias pessoas aqui e tento parecer o mais normal possível.

Eu já fiquei deprimida, fases longas, mas isso há muito tempo atras, e por eu ser sempre comunicativa, e estar  sempre fazendo alguma coisa, as pessoas acham que não teria novamente uma recaída, mas está um tanto difícil de manter o bom humor, a disposição...

Tenho tantos planos e metas, tantos projetos para executar e me sinto impotente diante de tudo que quero fazer e não consigo, diante de tudo que quero ter e está tão longe de minhas mãos... sei que minha realidade não é nada catastrófica diante da vida de pessoas que tem um problema grave de saúde, ou que vivem na miséria,  mas eu sinto ... e meus sentimentos são importantes para mim, não são bobagens ou besteiras, são anseios de uma pessoa que já passou meses sem sair de casa, trancada no quarto com seus livros e cds, escrevendo poesias que cada vez abriam um abismo mais profundo entre si e o mundo (essa fui eu por muito tempo).

Dói, e não sei qual seria o remédio para este mal.

6 comentários:

  1. ôoo... minha amiga... o que é isso?! deixa de tristeza... olha como vc é linda, vc tem um filho lindo de viver!!! não deixe a tristeza te abater assim, pq sei bem o que eh passar por isso, eu tbm jah tive uma fase na minha vida e fiquei um tempinho assim como vc esta passando agora, tive fobia social, me trancava num quarto , nao queria ver ninguem, chorava por qualquer coisa, emagreci horrores, cheguei a pesar 45 quilos pra quem tem 1,67 eu estava um palito e soh definhava... isso transtornava todo mundo na casa da minha mãe, nao era nada facil... aconteceu isso comigo quando eu tinha 20 anos, passei por psicologo , nao cheguei a tomar remedio e vou dizer que nada adiantou... até que um dia com a minha propria vontade e a fé que tenho que eh infinita em nosso senhor Jesus Cristo eu sai dessa, passei a comer, entrei na academia, me dei a oportunidade de me abrir para o mundo e hj graças a Deus tenho a minha propria familia , um marido que AMO MUITO o meu presente maior que eh a minha filha, que eh a minha vida, meu TUDO e hj sou muito feliz na graça de Deus!! eu busquei sair dessa e consegui com muita fé... e eh isso que vc precisa buscar dentro de vc, fazer essa escolha definhar ou viver, eu escolhi viver ... sabe, se fosse um tempo atras eu nao falaria sobre isso, mas hj falo pra todos conhecerem a minha historia de vida e vejo vc uma pessoa tão doce passando pelo o que jah passei, então se apegue em Deus , pense no seu filho e ESPANTA essa tristeza de ti, pq quanto mais a gente fraqueja, mais ela nos consome.
    Sabe, eu nao tenho religiao , respeito toda e qualquer , mas eu posso afirmar de todo coração que o nosso senhor Jesus Cristo nunca nos abandone... quando se sentir assim, se apegue em Deus e ore pra espantar o que te deixa assim pra BEM LONGE!!

    Minha amiga, se quiser conversar comigo sobre o que esta havendo contingo, vou estar no gmail, esta bem?
    Vou estar SEMPRE aqui para o que precisares.
    Um zilhao de bjos pra ti e que Deus te abençoe!!

    te adoro, viu?

    :**********************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito grata, por seu apoio e carinho, saber que vc se importa é muito bom ... obrigada mesmo!

      Excluir
  2. Xuxu, vi seu comentário anterior hoje a tarde no trabalho, mas não deu pra responder !
    Você é uma fofa viu....
    o email é paola_duda7@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok ... já adicionei minha flor...
      Enviei os arquivos para seu email, espero se contato para dizer se gostou.. beijos

      Excluir
  3. Minha querida,por favor,fica assim não gata,manda essa tristeza ir embora de perto de vc que isso não te pertence mais!!!!!
    Olha também tenho uma lan house e passo os meus dias por lá,que tal vc me add no face Paulinha Lopes,ou me manda um e-mail jorginhoepaulinha@gmail.com, vamos manter contato,as vezes também me sinto muito só aqui,ainda mais agora que minha rua esta em obras de restauração por causa das Olimpíadas e Copa,minha Lan tá vazia e isso me entristece tanto,me sinto inútil,as vezes é isso que tá te faltando fazer um bem a alguém,se sentir útil faz mais bem para a gente do que para o próximo,procure saber na Igreja próxima a sua casa se não há algum trabalho comunitário que vc possa aderir e fazer pate,olha eu faço parte na minha paróquia(que é a de São Miguel Arcanjo,sim católica)da pastoral da saúde e a da 3ª idade, só vamos nas casa das pessoas,fazemos uma visita aqueles velhinho doentinhos que as vezes moram sozinhos e nem a família vai vistar,eles ficam já de banho tomado,perfumado e todo arrumadinho esperando a gente, a gente lê partes da bíblia,faz terço,conversa ou simplismente fica ali fazendo companhia aquela pessoa,ouvindo elas contarem as histórias do "tempo bom",elas ficam tão felizes que enche nossos corações de alegria e nossa vida de sentimentos bons!!!
    Pena eu agora ter menos tempo,não sei vc mas minha lan me prende muito,mas quando maridinho ta por aqui dou minhas escapadas,o problema é que ele tá cheio de trabalho ultimamente e não tem podido ficar aqui,mas ligo para minhas vovós e vovôs e converso bastante com eles por telefone,eles ficam todos felizes de alguém dar atenção a eles!!!
    Aguardo seu contato tá!!
    Um grande beijão pra vc!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Paulinha, estou adicionando vc e fico muito grata pela palavras e por vc estar aqui para me dar essa força.. beijos

      Excluir