quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Personalização de Blog

Conheci uma pessoa muito especial com a qual me identifiquei logo de cara.
Então me propus a dar uma mãozinha a ela. Ajudando-a a dar um up no seu blog que já é super fofo por suas postagem e sua vida cheia de amor. 

Fizemos um topo, como antes ela já usava passarinhos no topo eles voltam em desenho com a família com os traços de cada um....


Meninas quem quiser um topo ou um selo personalizado pode entrar em contato, que vou fazendo nas minhas horas de folga, não cobro nada, faço de graça e se você não gostar do resultado a gente vai alterando até ficar como você quer. 


Topo do Blog

Imagem para o fundo


Fivicon

Selo 

Os detalhes que apenhei dos traços da Família: O sorriso lindo da Dudu, o Furinho no queixo do marido ... o cabelo lindo  da Cris e o olhar apaixonado dos dois. 



Agora estamos inserindo as imagens e formatando as cores e fonte... layout ... essas coisas...
Cris Brigadinha pelo carinho!


10 comentários:

  1. Oh, meu Deus!!! quanta surpresa!!! Oh, minha amiga, vc é uma doçura mesmo.... vc nao existe!! eu nem sei se mereço tanto carinho, viu? estou mesmo emocionada e estou muito feliz de ter encontrado vc aqui e estamos nos tornando grandes amigas! obrigada nao soh por todo esse carinho e gentileza , mas principalmente por estar tendo a oportunidade de sermos amigas... Que Deus te conserve sempre assim, MARAVILHOSA!!!!
    Obrigada de coração!!!

    :*********************************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi... eu é que agradeço por ter me dado a oportunidade de conhecer o docinho de cocô que é vc! beijos minha boneca!

      Excluir
  2. Neidinha, minha amiga linda!!

    Vim aqui pra te desejar um otimo final de semana e que o dia dos pais seja repleto de felicidade e que tenha um dia lindo em familia.
    Ah! terminei o dever de casa, viu? kkkkkkk... coloquei como me sugeriu e tirei as " cataporas" , com o tempinho a gente deixa ele mais fofo.

    Mil bjinhos nessa fofura que eh teu filhote!!! mil bjinhos pra ti tbm!!

    Que Deus abençoe sempre o teu lar!!

    Bjo Bjo!!!!!!!!!!!!!

    :***************************

    Volto segunda, viu? vou passar esses dias fora e depois a gente bota a prosa em dia.

    ResponderExcluir
  3. Ola Neidinha! Que legal que foi me visitar, aproveito para te parabenizar o blog da Cris ficou uma graça, super fofo! Eu amei! Voce fez um trabalho maravilhoso. Vou te acompanhar... Bjaum e otima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha... e eu passeei um bocadinho no teu blog,rsrs... também já estou te seguindo. Se precisares de mim é só chamar! Beijos

      Excluir
  4. O blog da Cris é lindo, e ficou mais lindo com o seu presente pra ela.O meu também eu ganhei, da Solange...
    E as imagens combinando mesmo com eles, uma família unida, feliz, e de bem com a vida.
    Parabéns pela iniciativa...

    Bjs, e volte sempre que puder, amo sua visita.

    ResponderExcluir
  5. Neidinha, vim te parabenizar pelo trabalho no blog da Cris. coisa de profissional. já trabalhas com isso? muito bom mesmo, tens muita sensibilidade e captaste direitinho o jeito doce dessa menina que eu já amo, a Cris é uma pessoa ultra, mega especial.
    e você também! não é todo mundo que se dispõe a ajudar deste jeito.

    teu blog é lindo, cheio de ideias. uma pena eu estar sem tempo para não 'passear' mais por aqui. mas assim que puder, venho conhecer mais do teu espaço.

    Já estou seguindo, e seja bem vinda ao Mundo da lua rsrs te espero.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, que bom que você gostou, cris e eu fizemos juntas, acompanhei cada mudança e fiz as imagens pensando em cada traço da familia, e fiz com muito carinho, não sou profissional, mas gosto do tema, então vou praticando e ajudando minhas amigas...caso você queira alguma coisinha é só me avisar, selo, topo, background... e agradeço sua visita espero que possamos manter o contato sempre que possivel .. beijos

      Já estou te seguindo, seu blog é um charme, e muito gostoso de ler.

      xero!

      Excluir
  6. Acho tão bacana isso de as pessoas usarem aquilo que sabem faze rpra alegrar os outros... Sabe que eu tô sofrendo há um tempo pra mudar o topo do meu bloguinho. Acho ele fofo, mas só queria o nome personalizado lá em cima mesmo.
    Se você pudesse fazer um post com o PAP, iria ajudar muita gente !

    Beijinhos. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Paola, posso ajudar você... vamos combinar ... já estou cheia de ideias... e não se preocupe que eu te ajudo e vamos fazendo juntas as mudancinhas que vc tanto quer.. beijos te aguardo .


      beijos

      Excluir