terça-feira, 10 de julho de 2012

Topo de Blog - Vamos fazer o seu????


Topo do Blog  Personalizado 


Essa é a moldura para as fotos que forem postadas!


Selo para linkar.

Hoje foi um dia bastante corrido, e não pude me ater em outros serviços, então com já havia prometido comecei a personalização do blog de Minha irmã.... Fiz esse topo, e estou dando uma ajeitadinha no layout para ela...
Então caso alguém tenha interesse em um topo assim personalizado pode deixar recadinho... beijos e logo teremos um blog da minha irmã que é uma excelente costureira (ela herdou o talento da minha mãe.. eu passei longe da fila, sniff).

Para quem quiser conferir como está ficando o Blog eis o link

Estou aqui esperando os pedidos de topos viu lindinhas... 

Xero e inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário