sexta-feira, 8 de junho de 2012

Topo do Blog - Template


Todos os dias dou uma passadinha em inúmeros blogs e são todos lindos, um mais fofo que o outro.

Como passei o dia inteiro trabalhando na Lan House, não pude fazer muita coisa em casa, fiquei no computador o dia todo, então resolvi produzir...(vetorizei algumas imagens, outras já peguei prontas) deixando-as a meu gosto.
E não é que ficou bonitinho.

Ainda vou fazer algumas modificações, estou quebrando um pouco a cabeça com as edições em HTML e Css, mas, vai dar tudo certo...

Passei o dia inteiro abandonada pelos meus homens (Cadinho e Ryan), que passaram o dia todo na casa do meu sogro resolvendo pepinos de um antena de distribuição de internet, não gosto de cozinhar só para mim e acabei almoçando um miojo...rsrs . Não sou muito fã, mas até que com alguns temperinhos e legumes sustenta o corpo até a hora do jantar, que aqui em casa nunca tem horário definido para acontecer... tem dias que não é jantar é ceia (quase meia noite).

Bom mas voltando ao meu topo personalizado, fiz no Corel Draw X6, e usei o Adode Ilustrator para vetorizar algumas imagens automaticamente... sem muita trabalheira... é super fácil transformar imagens no formato EPS ou PNG em  vetor do CDR (CorelDraw)....

Qualquer coisa estou aqui para ajudar quem quiser fazer um personalizado pode me deixar recadinho que ajudo, ou faço um para você ... se preocupa não é 0800 ! 


Inté e xero!


Nenhum comentário:

Postar um comentário