segunda-feira, 21 de abril de 2014

Recebendo Selinho


Esse é o selinho que ganhei de presente da querida Zizi Santos que ganhou da

  Zilnete - Bina com Bina. Cada selinho tem uma dinâmica, este vem com  algumas  perguntinhas que respondo agora para vocês.

1 - O que você jantou ontem?
Ontem, foi domingo (rsrs, estou perdida esta semana com tantos feriados) Fiz cachorro quente de forno. Lembro que a primeira vez que comi foi um feito pela sogra de minha irmã, não sou fã de salsicha mas fica uma delicia. Vira e mexe faço um. Depois passo a receitinha aqui no blog.

2 - Qual sua flor preferida?
Gosto muito de rosas, mas confesso que também gosto bastante de plantinhas sem flores.

3 - Qual o melhor presente que já recebeu?
Ganhar presentes nunca foi algo frequente em minha vida, refiro-me a presentes materiais, mas sempre agradeço ao meu Deus pelas dádivas diárias, essas me deixam apaixonada e encantada mesmo!

4 - Com que pessoa viva ou morta ou imaginária você gostaria de tomar uma xícara de café?
Nossa, com tantas pessoas! Com  minhas avós (materna e paterna) aos duas nunca se encontram, ambas já partiram, seria lindo e hilário, pois eram duas figuraças, prendadas, engraçadas e muito amadas.

5- Qual bebida que seria incapaz de tomar?
Para mim isso depende muito da ocasião, dependendo das companhias, iria do chá ao absinto rsrs.

6 - Que música esta ouvindo no momento.
Comédia agora viu, não por uma questão de gosto, mas estou sendo obrigada a ouvir, pois está acontecendo aqui na rua de trás uma seresta, e mesmo com a Tv ligada estou ouvindo umas bem antigas. (que mesmo não sendo grande admiradora do estilo, as letras apaixonadas)

Sei que devemos indicar blogs amigos para compartilhar o selo, mas como estou retomando agora, irei publicar no ,eu blog e mais adiante faço a oferta azamigas!!! rsrs

Beijos e Inté!

7 comentários:

  1. La felicito por el premio y me gusto mucho conocer un poco más de usted ,,
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Oi Neidinha
    me atrasei, mas cheguei!
    e fiquei contente ao poder te conhecer melhor
    lindas respostas!
    Agora sou vegetariana, mas quando não era, gostava muito de cachorro quente de forno, uma delícia
    existe a salsicha feita da proteína da soja, mas não é o mesmo sabor. rs
    estou reformulando meu blog, inserindo um dentro do outro.
    por isso as postagens estarão diferentes. era um blog da natureza, como eu chamo
    e agora os posts estarão no Misutradinho

    tenha uma linda quinta
    bjs Zizi




    ResponderExcluir
  3. Acompanhamos o conteúdo compartilhado em seu site e curtimos a sua iniciativa, por isso, estamos propondo uma parceria com vocês:

    O eCycle é um portal que tem como causa o trato de temas relacionados ao Consumo Sustentável e um de nossos objetivos é divulgar opções de descarte de produtos utilizados cotidianamente, além de alertar sobre os problemas ambientais que esses objetos, descartados incorretamente, podem acarretar. Mas não é só isso, também produzimos matérias e artigos associados a essa preocupação, que é cada dia mais evidente. Dê uma olhada em nosso site!

    Basicamente, a nossa proposta seria a adoção do combo de buscas do eCycle em seu site e em contrapartida, incluiremos também a sua logomarca como apoiadores em nossa landing page de buscas por postos. Dessa forma, além de passarem a oferecer a seus usuários um serviço de solução para o descarte de mais de 170 itens, através de uma rede que supera 7.000 postos de coleta e doação distribuídos pelo país, ainda incorrerão em ganhos de SEO (busca orgânica).

    Parceiros como EcoDesenvolvimento, Vida Organizada, Coluna Zero, Revista Sustentabilidade, dentre outros, adotaram o modelo e caminham conosco nesse desafio.

    Caso curta a ideia, é bem simples a conclusão: através de nossa página de inclusão de parcerias será possível criar seu combo de buscas personalizado bastando à inserção de sua url e a seleção do padrão estético, isso tudo sem se preocupar com o tamanho (largura mínima 250 pixels), pois o combo será gerado de acordo com sua disponibilidade de espaço. Criado o código, você o insere no local em que deseja que apareça em sua página e pronto!

    Se precisarem de ajuda, basta encaminhar e-mail para social@ecycle.com.br.

    Acreditamos que somos capazes de colaborar para a redução dos danos gerados pelos resíduos que consumimos em nosso dia a dia e convidamos vocês a juntarem-se a nós por uma pegada mais leve.

    Em caso de impossibilidade de uma parceria no momento, agradecemos desde já a gentileza pelo tempo em conhecer nossa iniciativa e avaliar nossa proposta.

    Por uma pegada mais leve,
    Equipe eCycle
    www.ecycle.com.br

    ResponderExcluir
  4. como vc esta, minha principa? jah esta quasse pra nascer esse bebezao? me de noticias, queria tbm enviar umas fotos do meu bbzao pra ti, me manda um e-mail. saudades, viu?

    bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse selinho, gostei muito do seu blog.
    tenha uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  6. minha amiga, cade vc ??? estou preocupada com vc , viu? gostaria de saber como foi o parto do seu bebezao, se estao todos bem se o seu principezinho esta enciumado ( a minha filhota morre de ciumes do meu gabriel), de sinal de vida, minha amiga!!!rsrsrsrs...
    agurado seu retorno, viu principa?

    bjocooooonas!!

    cris

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo site.
    Jesus Te Ama. Receba-o em seu coração.
    "Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
    Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
    E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai."
    Filipenses 2:9-11

    ResponderExcluir