terça-feira, 24 de setembro de 2013

Explicando Sumiço - Decoração de Aniversario Carros Disney

Ola meus amigos e amigas!!
Sei que estou merecendo uns puxões de orelhas, sumi e não dei explicações a ninguém.
Bem, na verdade eu gostaria de ter tempo e assunto para postar todos os dias, mas confesso que adorei os recadinhos, e-mais, e msgs no face, perguntando a razão do meu desaparecimento, as saudades e tudo mais.
Nós aqui em casa resolvemos fazer o aniversario de 3 anos de nosso filhote, e começamos a pesquisar e organizar ideias, cardápio, decoração, lembrancinhas e confesso que isso nos consumiu muito tempo, foi cansativo e prazeroso.
Tivemos muitas inspirações no Blog Fazendo minha festa, e alugamos apenas as mesas para os convidados e os moveis de madeira... de resto... tudo foi feito por nós, o maridinho está de parabéns, para minha surpresa se saiu um perfeito artesão, fez placas, banner's, cachepôs, as mochilas em EVA, e personalizamos tudo, desde revistas para colorir, caixinhas para doces e brinquedos, rótulos e ficou tudo perfeito.
Eu sempre gostei de cozinhar, então decidi que eu faria os doces e o bolo, passei dias pesquisando e experimentando receitas e cheguei ao meu conceito de "boleira" rsrs
Fizemos, brigadeiro, beijinho, moranguinho, maçã do amor, cupecakes, cakepops, alfajor e outras cositas mais. (ganhei elogios e até encomendas, vejam só)

Vejam como ficou a festinha, que foi no meu modesto quintal.































5 comentários:

  1. Neidinha do céu..que coisa linda q ficou!! Quantas coisas vc e o mariao fizeram, caramba vc tinha comentado no face, mas eu nao conseguio imaginar como teria ficado. Ficou muito lindo, bem cara de menino, rico em detalhes;;NOssaaa!! orgulhosa de vc Florzinha..fideia bem elaborada, bem executada,..parabens a voce e ao MARIDONNN ..rss bjaooooooooo lindona!!

    ResponderExcluir
  2. ARRASOU, quanta riqueza de detalhes ... LINDA FESTA !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, ficou td mt lindo.
    Tem selinho pra vc lá no meu bloguito, procure por selinhos tá, bj

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga, mil desculpas pela a demora em vir aqui lhe visitar, mas ando sem pc, o meu deu tilti e tenho usado muito raramente o do meu pai. Mas, nao esqueço de ti, viu?? quero muito agradecer a sua visitinha e tbm pela msg de carinho que alias sempre teve por mim e sabes que eh reciproco, neh minha amiga? Ah... vc falou sobre talento? nha... tudo o que sei devo a ti, sua boba! vc quem foi a minha " mestre" rsrsrrsrs... pq talento quem tem eh vc em tudo o que faz, prova disso esta no tanto de amor que depositou em eloborar a linda festinha do seu filhote e como esta grande esse fofão meu Deus do céu!!! a minha tbm esta enorme e sapeca e esta vindo um meninao para me trazer mais felicidade e demolir a casa, mas faz parte, rsrsrsrsrs...

    Minha linda, desejo um lindo Natal de muita luz, paz e muito amor para vc e sua familia!!!

    Que Deus lhe abençoe sempre!!!

    bjocas!

    Cris.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vi as fotos do aniversário do seu filho no site Fazendo Nossa Festa e amei tudo. Gostaria de saber se você ensina fazer a mochilinha de eva, pois eu amei!!! Você comprou os cones para a decoração? A festinha do meu filho de 2 anos será do mesmo tema e adorei suas ideias. Uma braço.

    ResponderExcluir