sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Convite de Aniversário Personalizado.



Fiz para o aniversário do meu filho, é uma caixinha que ao retirar sua tampa ela se desmonta, você pode usar como convite como foi o meu caso ou como lembrancinha, como fizemos para a festa de São Cosme e Damião.

Do lado de dentro da caixa fiz uma ilustração com uma historia no formato HQ convidando para a festa. Bem original não é?! 
Você pode rechear a caixinha com brinquedinhos e guloseimas, as crianças ficarão com água na boca só esperando pela festa!


Na foto não mostra direito mas há um lacinho com ficas coloridas sobrepostas e um botão com motivo circo , colado com cola quente, reparem no tag onde colocamos os nomes dos convidados que imita um ingresso de circo! 


Essa foi a Caixinha de São Cosme e Damião que foram distribuídas no Centro Espírita o Lar de Jurema.




Caso você queira o Molde para colocar suas imagens tenho o arquivo em Corel basta clicar AQUI  para fazer o download.

Espero que tenham gostado da Dica.
Xero e Inté!


Um comentário:

  1. “Olá, amiga blogueira! Hoje estou passando aqui pelo seu Blog apenas para fazer uma pequena divulgação do meu Blog. Este traz assuntos sobre (costuras e decoração da minha casa). Se você se interessou pelos temas do meu Blog, convido-o para que venha me fazer uma visita e deixe o endereço de seu blog também Assim, eu voltarei da próxima vez para conhecer melhor o seu blog, e, a partir daí, começarmos a compartilhar e trocar, nos tornando seguidores e comentaristas um do outro. Espero você por lá! Abraços com carinho!”

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir