quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Personalização de Blog - Feminescência

Ola meninas! Minha temporada de trabalhos gratuitos está se esgotando.
Sei que não sou profissional, mas como o dinheiro anda curto, decidi continuar fazendo as personalizações de blog, mas agora cobrando alguns caraminguás por isso, não precisa se preocupar, pois não cobrarei caro, apenas um valor pequeno para que possa estar acessível a todas, e para que eu possa continuar ajudando e dando algumas dicas, e com esse dinheirinho que vai entrar eu poderei dar seguimento aos meus projetos decoristicos, vale ressaltar que caso você queira personalizar seu blog mas esteja sem dinheiro, podemos fazer permutas, onde eu faço o trabalho para você e você me envia um mimo desses lindos que todas vocês sabem fazer (o que irá me deixar feliz e deixará minha casinha fofa).

Não gosto de ficar chorando pitangas, mas minha casa está sem mobília e decoração, e estamos passando por uma fase complicada aqui em casa, graças a Deus que não nos falta o essencial, mas contudo fico me privando de muitas coisas que nós mulheres adoramos, o espaço não preenchido (não gosto de chamar de vazio) em casa  me perturba muito, como não tenho como sair de casa para trabalhar, pois fico em nossa lan house, não tenho um dinheiro que seja meu de fato, (o dinheiro que entra na lan house usamos para as despesas básicas de casa). Eu quero meu dinheirinho para gastar no salão fazendo a unha do pé, arrumar o cabelo, comprar aquele perfume que amo e há tempos não uso, quero comprar aquela roupa que me deixa quilos mais magra ... aquele abajur magnifico que vi na loja... ou simplesmente pano e enchimento para fazer minhas almofadas e jogo de cama. Vocês me entendem ? Somos assim por natureza... não sou capitalista... São minhas necessidades de mulher e conto com vocês para que tudo dê certo.

Não tenho muitas seguidoras, mas as que tenho são amigas, são leais, conversam comigo online... me esperam por horas quando estou muito ocupada aqui na lan House, então eu queria pedir sua ajuda ... espalhe, divulgue e serei eternamente grata. 

Aqui estão as imagens do blog da Lane que fiz ontem:

Layout

Fivicon 



Background


 Selo (Com Html de Link-me)


Topo 


Ela Ficou muito satisfeita ... e eu também, pois adora quando vejo o resultado de um projeto... 

Xero e Inté!

10 comentários:

  1. Eu ameiiiii. Xerosss Pernambucanos. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, Amiga!
    Vc tem talento demais...
    Com certeza vou te indicar.
    Boa sorte na nova fase! ;)
    Bjs
    MIrna
    http://coisasdoreiarthur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga, como vc esta? espero que bem, viu? Estou meio ausente um pouco, mas meus pensamentos estão em ti, viu? Qualquer coisa que precisares vou estar aqui sempre.

    Bjoquinhas e tenha um otimo fds tão mais divertido e gostoso como esse que vc passou com sua linda familia!

    Bjim!

    ResponderExcluir
  4. Neidinha, minha linda!!1 Fique jururu nao... espanta essa tristeza pra lá!!! eh isso mesmo, depois de espantar oque anda te deixando jururu, vem com tudo , pq estamos precisando de suas dicas e tbm mostrar nais das suas personalizaçoes lindissimas.

    Muitas bjoquinhas!!!

    :***************

    ResponderExcluir
  5. Neidiiiiiiiinha!!! cade tu, minha amiga?????!!!! estou com saudades de vc, viu? espero que esteja tudo bem por ai. Aqui passei por um ciclone, tempestade, chuva de graniso, mas , graças a Deus esta tudo bem!!!

    Me mande noticias suas, minha principa!!!

    Tenha uma otima semana e se cuida!!!

    :***************

    ResponderExcluir
  6. Oi Neidinha a Cristiane Barbosa me indicou vc para fazer um orçamento para personalizar meu blog, quero mudar tudo, deixar mega fofo.
    Quero falar de Decoração, abrir uma lojinha aproveitando o blog, mostrar look e variedades. Vou deixar meu email e quem sabe vc possa me ajudar.
    kerlei0602@pop.com.br
    Bjooss Kerlei.

    ResponderExcluir
  7. Oi Neidinha
    Sou Carminda do blog Pilotando Fogão e Forno.
    Vim conhecer seu blog através do sorteio, mas parei "para ver, ouvir e dar passagem". Só uma brincadeirinha !!!
    Este blog deve ter ficado lindo, pois as peças soltas aqui,estão D+. Depois vou visitar este blog também.
    Parabéns pelo talento e bom gosto.
    Eu tenho um blog de artesanato, se quiser conhecer ...
    http://cmcartesanato.blogspot.com.br/
    Muito sucesso pra tie felicidades para todos vcs.
    Um beijinho
    Carminda

    ResponderExcluir
  8. Menina, passeando na internet achei teu blog...fiquei encantada.Estou "tentado" criar um blog de moda e comportamento feminino, mas tenho muitas dificuldades e pouco tempo.

    Poderia fazer um orçamento pra mim...se tiver dentro do meu orçamento...agradeço desde já

    marchon.vilma@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Neidinha vi um,a indicação dua no blog da paola,e gostaria que voce fizesse um orçamento para personalizar meu blog, quero mudar tudo, deixar mega fofoAinda é bebezinho,to ainda refrmulando ele,eu falo sobre minha vida de estudante,casa,decoração,culinária,maquiagem,cabelos,de tudo um pouco...por favor faça um orçamento pra mim...
    meu imail é magnanobre.star@hotmail.com...
    um xero

    ResponderExcluir
  10. Olá. Gostei muito do que vi aqui. Estou com meu blog em contrução e gostaria de saber, como faço para contar seus serviços para personalizá-lo. Meu e-mail: line_tabosa@hotmail.com

    ResponderExcluir