quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dando notícias

Gostaria de pedir desculpas às minhas amigas ... andei sumida, por vários motivos, mas agradeço o carinho e os emails de quem sentiu minha falta.  
Com a retomada das aulas na UFPI, o meu tempo fica ainda mais escasso, mas aos poucos minha rotina esta se encaixando e então logo estaria com todo gaz.

Venho somente para dar um OOIzinho ... e mostrar um contive de aniversário que fiz, (a aniversariante preferiu sem foto) e um cartão de visitas.


Meio  poa ... eu amei e vocês?





6 comentários:

  1. OLÁ NEIDINHA QUERIDA, QQUERIA PERSONALIZAR MEU BLOG,VC PODE FAZER UM ORÇAMENTO PRA MIM?
    QUERIA FAZER UM LAYOUT,PARA LINK,D~E UMA OLHADA EM MEU BLOG E MANDE UM EMAIL PARA:GILSONBAILONIA@HOTMAIL.COM, É QUE MEU EMAIL TÁ COM PROBLEMA.
    A gente
    www.karendisley.blogspot.com
    obrigada !

    ResponderExcluir
  2. Neidinha seus cartões de visita são lindos. Parabéns.
    A título de curiosidade, trabalhei em gráfica, na parte de criação, por 15 anos criei muitos cartões de visitas desses.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço aqui na minha lan house com frequencia, pena que o povo aqui pague tao barato pela arte, cobro apenas R$ 10,00 pela arte acredita?

      Excluir
  3. Minha amiga, cade tu que nao aparece mais??? estou com saudades!!! espero que esteja tudo bem por ai. Minha amiga, tem uma querida amiga do blog Lar sempre Lar que esta precisando de sua ajuda para fazer um novo layout para o bloguito dela, se puder entra em contato com ela o blog eh esse oh http://larsemprelar.blogspot.com.br/ e o nome dela eh Kerlei o bloguito dela eh uma graça e lá tbm tem varias coisinahs legais .
    Bjocas!!
    Tenha um otimo final de semana!

    bjim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris minha Buneca, saudade de tu minha principa!
      Estou voltando... rsrs

      Excluir