terça-feira, 21 de agosto de 2012

Personalização de Blog - Coisas do Rei Arthur

Meninas estou pegando o jeito da coisa.. rsrs
Hoje cedo me programei para fazer a personalização de 3 blogs essa semana, estava meio receosa achando que talvez não desse tempo, mas vai dar sim e de sobra..hehe...

Vejam as previas (ainda falta a aprovação da dona é claro)

Da fofíssima Mirna:


Estão no meu blog de teste só para ela ver como fica tudo arrumadinho ( no dela vai ficar mais bonito, pois tem os elementos que já pertencem ao seu blog) 

Pode ficar sossegada que  eu ajudo a por tudo em ordem tá certo minha principa!
Quem quiser dar uma conferida em como ficou no meu blog de teste é só clicar aqui ou na imagem abaixo.


Fivicon 



Topo 

Selo 






e Background de bolinhas


Espero que tenha gostado, aguardando suas resposta quanto as imagens viu Mirna ... 

2 comentários:

  1. Bom dia, minha principa!!!

    Depois diz que nao eh profissional, olha que lindo que ficou!!! AMEI os cachorrinhos, tudo esta um mimo.

    Mais tarde se estiver on line nós proseia, viu?

    Bjoquinhas!!!!!!!!!

    :************
    ADORO TUUUUUUU!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aprendendo Linda Cris... que que minhas principas estão gostando...beijokas minha doçura.

      Excluir