terça-feira, 17 de julho de 2012

Futton Turco - Inspiração para hoje

O futton é uma peça de origem oriental, que pode trazer cor e conforto a sua casa, ocupa pouco espaço e dá um ar de aconchego, em sua sala, quarto ou jardim, podendo ser empilhado duas ou três peças ou ainda sobre um móvel de madeira.
Eu particularmente acho lindo, chique e muito mais.
Encontrei imagens na web que são inspiradoras, e decidi fazer um para o quarto do meu filho e outro para a sala, o do quarto quero fazer redondo e o da sala quadrado, sendo este mais elaborado. Mas é muito difícil achar passo a passo desta peça. Encontrei apenas no Blog Retalhos da Theresinha  e  no Blog da Queridíssima Margaretts  , então estou saindo hoje para fazer umas comprinhas e trarei tecidos que combinem (contrastem rsrs) com a minha sala para fazer o meu.
Então podem esperar que ainda hoje teremos fotos do passo a passo do meu futton. 

Inspirem-se também meninas. 

  








,









Inté e Xero Meninas !

Um comentário:

  1. Nossa além de ser lindos devem ficar ótimos para sentar nesse inverno

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir