segunda-feira, 23 de julho de 2012

Decoração da Sala - Projeto


Meus planos  para a decoração da sala


Minha Cortina vai ser assim: iguais as que vendem na ANATEX de organza com um tecido molinho por trás. 




Quero cobrir o sofá com tecido, Fazendo  uma capa linda como esta,  encontrei um molde  no blog  Vivendo o artesanato, é este aqui vai precisar de algumas adaptações para fazer o meu, mas dará certo, minha duvida é se faço na cor CRU ou PRETO.






Duas Mesinhas iguais para os cantos ao lado do sofá, meu maridinho fará com MDF.



Abajur para cada mesa (2 – 1para cada mesinha)







Tapete de aproximadamente 1,5 por 2 , prefiro que não seja muito macio, quero de um material mais rustico.








Palmeira Rafis para o canto do Home, assim com pedrinhas no jaro, mas o meu jarro já escolhi será pretinho e lindo.




Mesa de Centro, encontrei numa lojinha em minha cidade parecidíssimo com essas duas, uma vem para minha casa. 

Essa parece muito com as mesas laterais

Essa é coberta com uma material semelhante a couro achei um luxo.



Vaso de cerâmica e Garrafas coloridas para o  Home

sou apaixonada por esses da Carolina Haveroth

ou esses artesanais


Boneca de cerâmica  ou mini estatuas para o home




Almofadas ou futton para o canto da porta




Quadro preto e branco para o lado da porta






Algo com espelho para a parede da entrada




Estes são os itens que pretendo organizar em minha sala, aos poucos vou comprando ou fazendo e mostro a vocês como vai ficando...
Espero receber dicas para realizar tudo certinho,  para melhorar e corrigir o que for necessário!


Um comentário: