domingo, 17 de junho de 2012

Um dia difícil

Sabe aquele dia em que você levanta com os dois pés esquerdos, onde cada coisa por menor que seja toma uma proporção gigantesca e parece que não temos a menor chance de resolver ou melhorar as coisas.
Hoje acordei assim, estou cansada e sem ânimo, sinto como se aos poucos estivesse perdendo um amor que achei que fosse para vida inteira, sei que tenho milhões de defeitos, mas está difícil para mim. A jornada é dura e cansativa para o corpo, para a mente e para a alma... o coração já nem se fala.
Mas acho que a culpa é minha eu aos poucos com os mimos excessivos e sempre assumindo todas as tarefas e responsabilidades acabei roubando o papel de marido. (mesmo levando em conta o fato de nunca termos nos casado, é assim que o intitulo "marido")  

Estou stressada e tenho medo de no calor da hora dizer coisas que me arrependa depois, mas não posso fazer de contas que nada está acontecendo... e não sei por onde começar essa conversa... os rumos que ela pode tomar são muitos, isso vai depender de nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário