sexta-feira, 15 de junho de 2012

Meu Filho Ryan - Meu anjo amado

Sem planejar, num momento especial de minha vida, fiquei gravida (ficamos), foi uma gravidez complicada, pois trabalhava muito, estudava e cuidava de casa, por inúmeras vezes fiquei internada tomando soro e sermão, "você tem que repousar", "cuide de você e do seu filho, depois você corre atras das outras coisas".


Meu maridinho sempre do meu lado, cuidando de tudo para mim, preocupado com cada espirro, sempre segurando minha mão. 
Então como tive uma infecção urinaria que não sedia por nada, descobri que tenho resistência a alguns medicamentos, não fazem efeito algum em meus sistema. O parto tinha que ser cesariana... foi marcado para o dia 14  de Setembro de 2010 ... então as 10:30 nasceu Ryan... 

pesando 4,5 kg e medindo 55Cm...lindo e muito amado.

 O Pai Ricardo Lopes Machado (rsrs O  Cadinho, mas não é igual ao da novela não viu) 
A primeira noite o Pai passou sentado ao lado do berço sem dormir velando o nosso sono (o berço ficava no nosso quarto até bem pouco tempo atrás)
 Tão lindo...tão dependente de mim... é maravilhoso ser mãe
 Mamava até ficar assim, molinho de barriga cheia rsrs
 Esse é meu sogro (Giberno) um super avô... 
 Meu Sogro(Giberno) eu (parecendo uma leitoa rsrs) Ryan e Minha Sogra (Nonata)
 A coisa mais linda que existe nesse mundo


Meu amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário