sexta-feira, 22 de junho de 2012

Coisas de quem tem filhos (crianças)

Meia Noite, e olha como está meu escorredor de louças, 
Isso é coisa de quem tem criança em casa, brinquedos, livrinhos, triciclo e bicicleta já são parte da decoração, até que para quem não tem móveis como eu, isso acaba preenchendo um pouco do vazio da casa. rsrs

Agora que aprendeu a abrir a geladeira, sai atrás de um e outro para botar refrigerante para ele, tenho que comprar menos refrigerante para não botar a perder esse gordinho.

Ainda bem que ele também abre a geladeira para pegar a caixa de leite e beber nela mesmo, bebe tanto leite gelado que geme, é muito engraçado, ele abre a porta, pega a caixa de leite e senta no chão, e toma leite até se fartar.

 Minha cara de sono, quase 1 da manhã e esse pedacinho de gente não quer dormir... (Vai dar refrigerante pro menino .. agora aguenta rsrs)

2 comentários:

  1. Ai que fofo seu filhote, entao ele ama um leitinho, parece o meu mais novo, só que ele gosta com achocolatado! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo e muito sapeca... exigente também ao mesmo tempo que é simples rsrs não gosta de leite quente, nem adoçado, ou com chocolate ou canela...só aceita o leite com vem na caixa.. como meus pais moram em área rural, sempre tenho leite natural como sai da vaca... então deixo numa panela bem grande fervendo por muito tempo e depois coloco na geladeira ... para o meu bezerro! rs

      Excluir