terça-feira, 4 de junho de 2013

Bolsas de Cartonagem

Sumiço por aqui quase sempre e sinônimo de muita correria, e não é que é assim mesmo!
E no meio desta correria toda me comprometi a fazer algumas bolsas para minha irmã vender em sua loja, e fiz com todo carinho e as danadinhas ficaram fofas!




Fiz outras além destas, mas só deu tempo fotografar essas duas, ela estava com pressa para levá-las rsrs
Então Espero que a semana de vocês seja bem produtiva e cheia de felicidades!
Xero minhas principas!




12 comentários:

  1. OLha só minha florzinha produzindo para loja? QUE LUXO!! fico feliz demais por ti , que bacana isso, lembro-me q a um tempo atraz vc dava os primeiros passos nesa direção e olha ai ate onde chegou? Orgulhosa de voce, viu? to loquinha para falar com vc mais esperando vc desafogar um pouco, rss Otimo dia minha linda fcDeus, bj grande da claudia sodré

    ResponderExcluir
  2. ops ..as bolsas ficaram lindas!!! rss é a correria aqui na loja fico meio doida..agora fuizz mesmo rs

    ResponderExcluir
  3. oi Neidinha, achei seu blog sem querer através do blog de outra amiga, fiquei tanto tempo vendo seus post, que quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi te procurar pra te seguir e te achei,, adorei seu blog, seu filho é lindo e um fofo mesmo, bjs
    http://realizandosonhovirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! fico lisonjeada! Que bom que você gostou... vou retribuir a visita e espero nutrir o laço de amizade com você! beijos!

      Excluir
  4. Que bom que gostou Raquel, passei no seu blog, mas nao pude te seguir pq nao tinha o ícone em seu layout, mas beijos e volto pra te visar novamente logo logo

    ResponderExcluir
  5. Olá Neidinha.
    Passando para conhecer o blog e me encantando com suas arteirices, sua sala e as cadeiras ficaram lindas, virei com mais calma para explorar mais esse posta das cadeiras, as bolsas menina ficaram um luxo, realmente lindas, já estou te seguindo e adorando seu cantinho.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvia! Estou indo agora retribuir a visita! Beijos

      Excluir
  6. Chiquérrimas essas bolsas, adorei!! Acho muito bacana esses trabalhos com cartonagem...um dia ainda faço um curso. bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Neidinha, por onde anda?
    Sentindo sua falta, espero q esteja td bem.
    Bjao
    Mirna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirna minha flor...falta tempo... e as vezes assunto ...nao tenho reciclado muito ultimamente...
      Beijos (volto logo) rs

      Excluir
  8. Oi gata...passando para dar um oIIIIIIIIIIIIIIII FLôr...rss que tenha um otimo findi com sua linda familia..afinal amanha ja é sexta feiraaaaaaaa! ebaaa xau florzinha bjaooo

    ResponderExcluir